terça-feira, 19 de agosto de 2008

modinhas

Ao ler o título com certeza já devem imaginar sobre o que eu vou falar, pois é, acertaram, eu sei que muita gente escreve sobre esse assunto, mas eu também quero expor a minha opinião. Bom, pra começar, eu queria muito saber qual é a graça de se vestir de uma certa maneira só porque todos gostam ? é a moda ? Tá tudo bem, mas se você não se sente confortável ou feliz, pra quê ? Eu particulamente, prefiro as roupas, no caso, que sejam confortáveis e que eu me sinta bem e bonita, sem que todos concordem com a minha opinião. Eu acho ridículo as pessoas maltratarem as outras pela maneira que se veste. A roupa não significa nada. Independente da pessoa se vestir como emo, ou nerd, ou patty, ou vulgar, ou , sei lá . Todas as pessoas tem esse direito, se elas se vestem assim é porque gostam, se sentem bem e tals. Ficar na moda só para não ser chamada de brega ou por ser aceita em certo grupinho é uma atitude para as pessoas que não têm personalidade. Eu realmente admiro quem sabe o que quer e passa por cima de todos, só para ser quem ela quer ser.
Eu sei que há pessoas que gostam de estar na moda por se sentirem bem também, mas eu não estou falando sobre isso. Estou descutindo sobre as outras que fazem isso só para serem populares.
Voltando ao assunto, eu li uma entrevista há algum tempo na atrevida, com a mari moon, que ela diz que quando era adolescente sofreu muito com isso, por aquele jeito diferente de se vestir e tals, mas ela ignorava e não tinha medo de ser a mari moon com o cabelo pintado de todas as cores. E também, o mais importante, não se importava com o que os outros achariam ou falariam, pois as pessoas falam mesmo e nunca deixarão de falar. Até mesmo para as meninas que se vestem super na moda, com roupas de marca e tals, os outros irão comentar, sempre terá elogios e claro, muitas muitas muitas críticas. Então, sabe, eu prefiro que comentem, elogiem e critiquem da maneira que eu sou, e não da maneira que elas, as populares, são. Enfim, esse mundo da moda, é simplesmente MUITO fútil. bjks fe .

7 comentários:

Unknown disse...

PRIMEIRO HIHU!* nossa, AMO seus textinhos, tão honestos e lindos :'D

Unknown disse...

é verdade amiga, lá no colégio é só o que tem as populares se vestindo na moda, mó merda --'
eu me visto normal e pans,
amei seu textoo *-*
minha mãe flando: concerteza fernanda, porque cada um tem seu estilo e cada um faz ele. eu gosto muito dos teus textos, te admiro bastante, você é muito criativa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

éee ! falou tudo, :)
adorei o textinho linda !
eu concordo com voce, hahaha .
beeijos

Unknown disse...

Nanda, vc tá cada dia mais fera!!!! Execelente texto e opiniões poderosas. Concordo plenamente que cada um deve se vestir da maneira que se sente bem... seguir moda, só porque é moda não rola. Tem cada coisa horrível, desconfortável ou nada a ver com a pessoa, mas só porque é moda a pessoa usa. Eu sou como você... básica, confortável e com personalidade... rssss

Eu sou eu!!!! disse...

Adorei o q vc me disse!!! E adorei seus textos tb!!! RSRSRSRSRSRS...

Kelly disse...

Sabe o que nunca sairá de moda? Autenticidade.