domingo, 24 de agosto de 2008

saudade .

Tantas coisas nos deixam com saudades, saudades de acontecimentos passados, de pessoas que o tempo destanciou, viagens que um dia fizemos, sorrisos que uma vez demos. É sempre assim, a saudade vem do nada. Mas sabe, eu acho que a saudade nos ensina que as coisas que passamos foram boas, e que deveríamos ter aproveitado mais. Por isso as pessoas dizem, aproveite cada minuto intensamente, pois ele não se repetirá, muito pelo contrário, apenas passará. E quando nos dermos conta, perdemos uma oportunidade de ser feliz, e de depois lembrar disso tudo como a certeza de que aproveitamos aquele minuto :) Muitas pessoas já passaram pela minha vida, algumas que hoje, eu fico triste de não ter passado mais momentos com ela. É, a gente nunca sabe quanto tempo alguma coisa vai durar, e nunca vamos saber. Muitas vezes eu já chorei por não ter aceitado ou desculpado alguém, e por isso, ela se foi, e me deixou com muitas e muitas saudades. Então, pessoas, aproveitem cada segundo, cada minuto, cada tudo, ele é único, te juro .

9 comentários:

Mariana Merlin disse...

isso ai fê . concordo com tudo ! por isso sempre procuro aproveitar cada segundo da minha vida :D
te amo mto ! (L)

Unknown disse...

com cts , e o piior não é se arrepender pelo que fizemos e sim pelo que não fizemos ! aproveite tuudo da melhor maneira pssivél (: te amo demais (L)

Unknown disse...

Pois é... depois que passa é que a gente vê como perdemos tempo com coisas bobas, não é???? Birras bobas, desculpas que não pedimos, momentos que não aproveitamos!!
Viva, e seja feliz cada minuto como se não fosse amis voltar.. porque não volta mesmo.

Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

" vamos viver o q há de bom pra viver !" isso diz tudo.. te amo amg (L)

Unknown disse...

eu concordo com tudo isso amor, e tipo, temos que aproveitar e dar valor aos minutos que passamos com as pessoas porque senão depois que a gente perde elas, ai sim que vamos querer dar valor né? ;/

te amo, thu. ♥

Unknown disse...

ée verdade amiiga .
até porq não sabemos o dia de amanhã :D
te amo , bjs !

Unknown disse...

porque além de termos apenas uma vida, o que já passou, nao volta mais :D

Kelly disse...

Eu tenho saudades da minha infância... mas posso dizer que dela eu tirei muito proveito e não lamento nada que não tenha feito, pois vivi tudo o que uma criança feliz tem para usufruir! Mas tenho saudades de uma pessoa que se foi e eu não pude me despedir... saudades do tempo em que esteve ao meu lado e eu não dei tanta importância, achando que a vida era longa e teria muito tempo para o carinho que deixei pra depois, o pedido de desculpas que deixei pra depois, o amor que deixei pra dar depois.
Mas a vida correu depressa demais e quando vi, essa pessoa virou uma estrela no céu. E eu nunca mais pude tocá-la...
E hoje eu penso que realmente, Nanda, não há tempo para brigas, ourgulho, vergonha, preguiça, descaso... A vida passa depressa demais e com ela passam as pessoas, os momentos, os sorrisos...
Um beijo, menina-flor!