domingo, 7 de setembro de 2008

pensamentos da fe .

Sabe, eu tenho amigas tão diferentes de mim, mas que no fundo, são tão parecidas... Eu tenho amigas de vários jeitos, e isso que me surpreende e me faz perceber que o mundo não é aquele conto de fadas que um dia pensei que fosse. Ele é milhões de vezes mais complicado, e com muitos problemas. Ás vezes eu paro e penso que a vida sempre está nos testando, parece que somos ratos de laboratório, que a vida vai fazendo experiências e observa como agimos e como ficamos depois disso. O que a gente ganha com isso tudo ? Um prêmio ? Obviamente não, prêmio nenhum será tão grande ou tão importante, como o tamanho de tudo o que passamos. Na verdade, eu acho que não ganhamos nada, muitos dizem que conquistamos o paraíso, mas, eu não tenho tanta certeza assim, ninguém que está aqui, um dia morreu, então, ninguém tem como provar nada. Talvez, ninguém concorde comigo, mas eu não me importo. Não espero que todos aceitem a minha maneira de pensar, e sim, que pensem e questionem tudo o que vivemos. Enfim, enquanto não temos certeza das coisas, vamos continuar a viver da melhor maneira possível. bjks fe ♥

3 comentários:

Mariana Merlin disse...

tá lindo seu texto fê . concordo com você a gente tem que aproveitar cada segundo da nossa vida da melhor maneira possivel, porque se a gente para pra pensar a vida é muito curta . continue assim Fê . amo você (L)

Unknown disse...

acho q somos realmente ratos de laboratório e que tudo nessa vida é só mais uma experiência em q a vida faz o favor de direcionar tudo!

Kelly disse...

Você acredita que os meus 33 anos ainda não me fizeram deixar de acreditar totalmente em contos de fadas??