sexta-feira, 14 de novembro de 2008

é tudo muito igual

' na vida tudo passa. ' a minha vida atualmente, se baseia nesta frase, posso até dizer que estou um pouco impaciente com as surpresas que a vida tem que armar. Quando algo fora dos meus planos acontece, eu não ajo como agia antes, eu não fico mais desesperada, e nem com raiva do mundo, das pessoas e de todo o resto, muito pelo contrário, eu ajo como se isso fosse a coisa mais comum existente, pode até ser, mas não é assim que todas as minhas amigas pensam, elas começam a se descabelar, e eu, completamente irritada com esse lengalenga todo, digo que isso é comum, e é o que vai acontecer por toda a vida. É, as coisas não mudam, a vida parece até uma roda gigante, que roda roda, mas no final volta pro mesmo lugar, as histórias são praticamente as mesmas, só as pessoas que mudam, o ambiente muda, o tempo muda, mas é simplesmente a mesma idéia, que coisa cansativa, repetitiva, chega a cansar. Sei que sou muito jovem pra já estar cansada de tudo isso, mas não é bem assim, eu ainda me surpreendo com as coisas boas que acontecem, e eu ainda sofro com as ruins, isso também é normal, eu sou uma menina normal, mas o que me cansa é todo esse estresse toda vez que acontecer a "mesma" situação, eu acho isso uma burrice. Eu gosto dos obstáculos que estão no caminho, eles nos fortalecem. Eu gosto das pessoas que conheço, eu aprendo e me sinto feliz com elas. Enfim, eu gosto de TUDO na vida, menos dessa 'falta de criatividade' de querer que as coisas sejam no fundo, todas iguais. Beijos, depois de tanto tempo, resolvi aparecer, senti falta dessa maneira de desabafo, Fernanda Frota :*

3 comentários:

Unknown disse...

realmente, na vida tudo passa ! lindo texto amor

Unknown disse...

Pois é, na vida muita coisa passa... mas quando temos sentimentos verdadeiros e sinceros, eles ficam no nosso coração!!
Adorei o texto (e o sábado!!)... escreve mais!!! rssss

bjks

lumpanutz @ disse...

Ain amor, lindo lindo lindo o texto *-* Realmente você está certa em tudo :) Beijão :*