segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

audrey hepburn ♥


sabe, há muito tempo, quando ainda era pequena, via praticamente todos os dias o filme ' a princesa e o plebeu', eu adorava, e sempre quando acabava o filme, me transformava, me achava uma princesa, uma menina diferente. O tempo passou, e nunca mais tinha visto esse filme, até que a minha avó teve a idéia de assistí-lo, eu concordei, e nós duas fomos lá ver a princesa e o plebeu juntas, como víamos há alguns anos atrás; pode até parecer estranho, mas eu me emocionei, mesmo; relembrei todos aqueles momentos inesquecíveis do filme, e lógico, da minha 'transformação' depois dele rs. Eu perguntei pra minha avó se tinha mais filmes feitos pela a atriz principal, a audrey hepburn; Ela me disse que tinham vários, que ela era uma super atriz, e que fazia ótimos papéis, e que por sinal, ela tinha o filme 'bonequinha de luxo'. Alguns dias se passaram, e eu tive a 'oportunidade' de assistir, bonequinha de luxo; me apaixonei por aquele filme, e pela personagem meio doidinha, e muito engraçada, que amava a tiffany's, e que se sentia melhor só de passar pelas vitrines dela. Comecei a pesquisar mais sobre a audrey hepburn, uma atriz tão charmosa, e tão linda; descobri muitas coisas, e a mais importante, que ela além de todas essas qualidades, ainda era humilde e generosa; e descobri que ela não conseguiu chegar aonde ela chegou assim tão fácil, como tantas outras atrizes, ela teve que andar muito para chegar aonde chegou... pois pelo que achavam dela, ela era muito alta, magra e que tinha pés muito grandes. Depois de tudo o que descobri sobre ela, eu comecei a admirá-la muito mais, agora não mais pela beleza, e sim pela mulher que ela foi. MINHA ÍDOLA ♥ e não tenho vergonha de dizer, até porque, ela eu tenho certeza que será eterna, porque morreu em 1993, e até hoje seus filmes são vistos, sua biografia (sim, fizeram uma biografia pra ela, mas já não se acha com tanta facilidade) é lida, enfim, ela continua muito mais viva que muitas que já passaram pelo mundo da moda, da fama.

7 comentários:

Mariana Merlin disse...

tive a oportunidade de ver apenas um pouco de um filme dela. mais vi sim que ela é uma atriz extraordinaria. audrey hepburn será lembrada para sempre. (L) lindo o texto fê !

Unknown disse...

Nossa, adorei!! Ela realmente era muito linda.. tb adoro ela!!!!
Temos que combinar de assistir um filme dela juntas!!! rssss

Angelo Baeta disse...

Que show de cultura Nanda. Adorei!!!
Estou muito orgulhoso de ver como está escrevendo cada dia melhor.
Beijos

Adelle Nogueira disse...

Eu acho que a Nanda tá enganando todo mundo, com esse papo de que só tem 13 anos (risos). Amor (Angelo), nem eu me lembro desses filmes aí... acho que ainda não havíamos nascido, vice!
Brincadeira, Nanda, lindos textos, parabéns pela sensibilidade, conexão, coesão, clareza e cultura, claro, expressos nos seus textos.

Unknown disse...

não tive a oportunidade de ver filmes dela. mas te digo que a melhor coisa é ver seus filmes de infancia, relembrar de tudo, digo isso porque recentemente vi o rei leão, que foi minha primeira fita, e amo de demais esse filme, e quando você é piqueno não entende muito bem o filme, e quando você assisti quando é mais velho lembra que você riu de coisas que nem sabia quando era piqueno, é ótimo, foi muito bom comentar sobre isso. (LL) ;*

lumpanutz @ disse...

Eu nunca vi nenhum filme dela (eu sou sem cultura dik). Você escreve incrivelmente bem fê, babei de inveja aqui :) Parabéns amor, continue assim L

Unknown disse...

Nanda, primeiramente quero te dizer que, para amar a Audrey, é preciso ter muita sensibilidade e bom gosto, pois ela era e sempre será, o ícone da elegância de comportamento e da classe que uma mulher deve ter.
Você demonstrou que tem a sensibilidade característica de uma admiradora de Audrey Hepburn, não só pelo post a respeito dela, como também pelas suas outras postagens.
Você é uma menina especial, que demonstra muita cultura e amadurecimento para a sua pouca idade.
Como fã da Audrey há muitos anos, posso te dizer que conhecer a vida dela e tê-la como um exemplo de ser humano e mulher, é algo que dá muita felicidade!
Só posso te dizer PARABÉNS por se espelhar nela e tê-la como ídolo.
E, pessoalmente, me sinto muito contente de saber que a nova geração não vai deixar a imagem dela morrer.
De algum lugar muito especial, ela está feliz com a sua homenagem!!!
Beijos,

Ana (Tributo à Audrey Hepburn)